domingo, 8 de janeiro de 2012

Fim de semana!

Miiil perdões, caros puffs..
Ontem tive um dia muito tenso e não consegui entrar pra postar e hoje também, por isso estou vindo aqui a essa hora explicar rapidinho os posts de sábado e domingo.



Deee sábado, nós vamos postar coisas sobre moda, acessórios, dicas.. enfim, beleza!
Ontem era pra eu postar sobre meu esmalte da semana, mas não tive tempo de fazer a unha, então sóo amanha.. (aí eu venho rapidinho postar a foto de como está agora. :D)

De domingo nós vamos postar dicas de coisas pra se fazer num domingo.
Aassistir Faustão e programa do gugu.. sério?

Vamos dar dicas de filmes, livros, cds, dvds, jogos..
Todas essas coisas que se pode fazer num domingo pra evitar aqueles programas entediantes de domingo.



Me perdoem MESMO pela pressa, gente.. prometo que compenso vocês depois :D

Beijinhos apressados.
@beahelena

Nenhum comentário:

Postar um comentário